Diário de São Paulo
Siga-nos
Falta!

VÍDEO flagra Cristiano Ronaldo dando 'mata leão' em ex-Flamengo

Parece que o português ficou irritado com a derrota, que terminou em 2 a 0 para o Al-Hilal

VÍDEO flagra Cristiano Ronaldo dando 'mata leão' em ex-Flamengo - Imagem: reprodução Instagram @cristiano
VÍDEO flagra Cristiano Ronaldo dando 'mata leão' em ex-Flamengo - Imagem: reprodução Instagram @cristiano

Vitória Tedeschi Publicado em 19/04/2023, às 11h24


Um lance curioso viralizou e marcou a partida entre Al Hilal (SAU) e Al Nassr (SAU), pelo Campeonato Saudita, na última terça-feira (18). Cristiano Ronaldo aplicou um mata-leão em Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo, e recebeu cartão amarelo (assista mais abaixo).

Parece que o português ficou irritado com a derrota, que terminou em 2 a 0 pela equipe do colombiano e do atacante Michael, e não conseguiu se controlar.

O embate entre os jogadores aconteceu no segundo tempo, quando o Al-Nassr perdia o confronto por 1 a 0. Após subir para disputar o lance com o volante, Cristiano Ronaldo caiu com o braço no pescoço do adversário e a arbitragem imediatamente marcou a inflação do atacante.

Logo após o momento que viralizou nas redes sociais, o árbitro chegou a aplicar um cartão amarelo para CR7. Pouco tempo depois, o Al-Hilal liquidou a partida com o segundo gol do atacante Odion Ighalo no confronto, que ocorreu aos 62 minutos, de pênalti.

Assista ao momento do golpe abaixo:

De acordo com o GE, Cristiano Ronaldo tem 11 gols em 13 jogos com a camisa do Al Nassr, mas a equipe se distanciou da briga pelo título do Campeonato Saudita. O time, que demitiu o técnico Rudi Garcia recentemente, é o segundo colocado, com 53 pontos, três a menos que o líder Al Ittihad, que tem um jogo a menos. A equipe de CR7 tem mais seis partidas para realizar.

Compartilhe  

últimas notícias