Diário de São Paulo
Siga-nos

Vagner Mancini, técnico do Corinthians, fala com jogadores no vestiário — Foto: Reprodução / Corinthians TV

Aos 18 anos, Cauê vive novas emoções no Corinthians. Nesta semana, o atacante experimentou a sensação de ser titular da equipe em um clássico contra o São

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 07/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 23h05


Centroavante comemora realização de sonhos ao ganhar vaga de titular no Timão

Aos 18 anos, Cauê vive novas emoções no Corinthians. Nesta semana, o atacante experimentou a sensação de ser titular da equipe em um clássico contra o São Paulo, manteve a condição de titular contra o Sport Huancayo, no Peru, e marcou seu primeiro gol internacional na vitória alvinegra por 3 a 0, nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.

A semana intensa e cheia de novidades traz à tona um fato: tudo ainda é muito novo para o garoto, que, aos poucos, vai se soltando na equipe principal. Atualmente, é dono da vaga de centroavante.

– É a realização de um sonho para mim. Marcar meu segundo gol pelo profissional do Corinthians e o primeiro em competições internacionais é marcante para mim e para família. Eu só sonhava com isso há um ano. É tudo ainda muito novo. Ainda é meu primeiro ano na equipe principal. É só o começo, que venham os próximos – disse o centroavante.

Cauê tem nove jogos e dois gols marcados na temporada.

Cauê e Jô vinham se revezando na equipe. Nos últimos cinco jogos anteriores ao da última quinta, Jô havia sido titular em três, e Cauê em dois. Porém, agora o cenário parece ter virado a favor do jovem centroavante.

Cauê Sport Huancayo x Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Cauê Sport Huancayo x Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Tudo porque Cauê foi titular contra o São Paulo e depois contra o Sport Huancayo. É a primeira vez na carreira que o garoto emenda duas partidas seguidas como titular.

O Corinthians volta a campo neste domingo, para enfrentar o Novorizontino, pela última rodada do Campeonato Paulista. O Timão já está classificado às quartas de final e enfrentará a Inter de Limeira.

Repórteres do ge analisam a vitória do Corinthians no Peru com atuação de gala de Luan

Repórteres do ge analisam a vitória do Corinthians no Peru com atuação de gala de Luan

Pela Sul-Americana, o próximo desafio será contra o Peñarol, do Uruguai, fora de casa, no próximo dia 13. O Timão só manterá as chances de classificação vencendo ou empatando o duelo.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias