Diário de São Paulo
Siga-nos

Tyson Fury testa positivo para Covid, e luta contra Wilder é adiada

Os fãs do boxe terão que esperar mais um pouco para assistir ao terceiro confronto entre Tyson Fury e Deontay Wilder. Marcado para o dia 24 de julho em Las

LUTA
LUTA

Redação Publicado em 09/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h35


Confronto, que seria o terceiro entre os boxeadores, estava marcado para o dia 24 de julho em Las Vegas. Outras 10 pessoas da equipe do britânico foram infectadas

Os fãs do boxe terão que esperar mais um pouco para assistir ao terceiro confronto entre Tyson Fury e Deontay Wilder. Marcado para o dia 24 de julho em Las Vegas, o duelo foi adiado uma vez que Fury testou positivo para a Covid-19. Além do britânico, outras 10 pessoas da equipe dele também foram infectadas. Ainda não há uma nova data para a luta. Especula-se que o encontro possa acontecer em setembro ou outubro.

Segundo o jornal britânico Mirror, Fury já havia tomado uma das duas doses da vacina contra a Covid-19. Em entrevista ao veículo, Jhon Fury, o pai do atleta, revelou que um sparring foi o primeiro a contrair o vírus na equipe.

– Fiquei chocado. Você não quer que essas coisas aconteçam. Aparentemente, um dos parceiros de treino o trouxe. Ele infectou toda a equipe. Essas coisas acontecem na vida. Ele terá que reagendar – disse Jhon Fury.

Fury agora se prepara para enfrentar o campeão mundial dos pesos pesados ​​Anthony Joshua no mês que vem. Segundo a Top Rank, a promotora do evento, a luta está mantida até o momento.

– Continuamos monitorando o estado de saúde de Tyson e de sua equipe e o status do evento não mudou até agora – informou a empresa.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias