Diário de São Paulo
Siga-nos
Flamengo

Tite no Flamengo? Veja quando o técnico será anunciado

Após ser convencido pelo Flamengo, Tite é o mais novo técnico do time carioca

Tite no Flamengo; Veja quando o técnico será anunciado - Imagem: reprodução Twitter
Tite no Flamengo; Veja quando o técnico será anunciado - Imagem: reprodução Twitter

Milleny Ferreira Publicado em 09/10/2023, às 10h29


Fechado oficialmente com o Flamengo, Tite é o mais novo treinador do time carioca. Após um ano de seca de títulos, com quatro vice-campeonatos e uma fase instável com duas demissões, o acordo se oficializou chegou e será anunciado nesta segunda-feira (9/10).

Ex-técnico do Corinthians e da Seleção Brasileira, Tite chegou a dizer que não treinaria em 2023, mas foi convencido pelo Flamengo para assumir a comissão técnica do time, segundo o portal Metrópoles.

Tite vai ao Flamengo com a missão de reformular todo o elenco, já pensando na próxima temporada de 2024. Atualmente, o rubro-negro tem poucas chances de título no único campeonato que resta, o Brasileirão, estando 11 pontos atrás do líder Botafogo.

Tite comandou a canarinho nas Copas do Mundo de 2018 e 2022, quando o Brasil não chegou nem às finais. O currículo do técnico, no entanto, tem uma carteira importante de títulos conquistados em sua carreira como a Copa do Brasil com o Grêmio em 2001; Sul-Americana com o Inter em 2008; Brasileirão com o Corinthians em 2011 e 2015; Libertadores 2012; Mundial de Clubes 2012; e a Copa América guiando a Seleção Brasileira em 2019.

Compartilhe  

últimas notícias