Após a derrota para o Internacional - que manteve o Sport afundado na zona de rebaixamento -, Thiago Neves usou as redes sociais para rebater comentários em

Redação Publicado em 14/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h17
Após a derrota para o Internacional – que manteve o Sport afundado na zona de rebaixamento -, Thiago Neves usou as redes sociais para rebater comentários em relação a atletas “tumultuando o ambiente” na Ilha do Retiro. Reserva na última rodada, o meia-atacante respondeu um torcedor classificando a acusação como injusta.
– Tumultuar ambiente? Acho que você está citando a pessoa errada, faço de tudo pra deixar o ambiente bom mesmo passando por tudo isso que estamos passando, até comprar chuveiros, aparelhos para a fisioterapia, alguns ties para academia, fora frutas… E outras coisas que compro do meu bolso pra tentar deixar o ambiente bom pra trabalhar.
Na publicação, o torcedor cita o nome de Thiago Neves – além do atacante André e dos volantes Ronaldo e Betinho. Lista diante da qual o meia-atacante responde.
“Não venha falar que estou tumultuando o ambiente, primeiro procure saber das coisas pra sair postando coisa e ganhar ibope. Ronaldo e Betinho nem jogam e nem oportunidade recebem…”
Procurado, o presidente do Sport, Leonardo Lopes, não atendeu às ligações até o momento desta publicação.
Aos 16 min do 1º tempo – finalização certa de Thiago Neves do Sport contra a Chapecoense
Thiago Neves voltou a atuar na última rodada, após cumprir suspensão no confronto diante do Athletico. Com a derrota para o Internacional, o Sport manteve-se em 19º lugar na tabela e com 17 pontos – sendo cinco atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Cenário diante do qual o meia-atacante ainda complementa:
– Podem falar de campo mas fora dele não, ainda mais dentro do clube. Falar todo mundo fala, momento não é bom mesmo no campo e fora dele, esses quatro são os que mais gostam do clube e sabemos que vai ser normal a pressão ser maior neles.
“Injusto direcionar essas cobranças em nós quatro sendo que somos um grupo com 30 ou mais jogadores.”

Thiago Neves responde críticas de torcedor do Sport — Foto: Reprodução
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/b/N/0pcP5VTQ2AeatLVHRDaA/mg-6554-2-.jpg?resize=647,431&ssl=1)
Thiago Neves em treino pelo Sport — Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife
.
.
.
Globo Esporte
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"