Diário de São Paulo
Siga-nos

Sem Sandry e Madson, Cuca torce por retornos de Soteldo e Marinho no Santos

O técnico Cuca tem mais problemas para o jogo do Santos contra o Atlético-GO, neste sábado, às 21h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, pela 35ª rodada

Santos
Santos

Redação Publicado em 04/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h32


Sandry foi expulso e Madson recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira

O técnico Cuca tem mais problemas para o jogo do Santos contra o Atlético-GO, neste sábado, às 21h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante Sandry e o lateral-direito Madson desfalcam o Peixe, e o treinador torce para contar com pelo menos um da dupla Marinho e Soteldo.

Sandry foi expulso no empate por 3 a 3 do Santos com o Grêmio, nesta quarta-feira. Na mesma partida, Madson recebeu o terceiro cartão amarelo e também virou desfalque para o jogo diante do Atlético-GO.

Por isso, as necessidades do técnico Cuca aumentaram ainda mais.

Cuca conversa com Marinho em treino do Santos — Foto: Ivan Storti / Santos FC

Cuca conversa com Marinho em treino do Santos — Foto: Ivan Storti / Santos FC

O treinador não contou com Marinho (edema no joelho esquerdo) e Soteldo (incômodo no adutor da coxa direita) nesta quarta-feira. A dupla ainda não tem retorno confirmado para o fim de semana.

Soteldo, como não tem lesão confirmada, apenas dores, é quem tem mais chances de enfrentar o Atlético-GO. Marinho deixou a final da Libertadores, no último sábado, mancando muito por causa do problema no joelho esquerdo.

Se não contar com nenhum dos dois, Cuca deve escalar o Santos com: John, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Alison e Jean Mota; Lucas Braga, Kaio Jorge e Arthur Gomes.

.
.
.
Fonte: GE – Globo Esporte.
Compartilhe  

últimas notícias