Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

São Paulo renova contrato com Diego Costa

Essa notícia veio à tona um dia após a assinatura do documento, evidenciando a confiança mútua entre o jogador e o clube

São Paulo renova contrato com Diego Costa - Imagem: reprodução Instagram@diegocosta_99
São Paulo renova contrato com Diego Costa - Imagem: reprodução Instagram@diegocosta_99

Lillia Soares Publicado em 09/02/2024, às 16h15


Nesta quinta-feira (8), o São Paulo anunciou a renovação do contrato com o zagueiroDiego Costa, estendendo seu compromisso até 2028. Essa notícia veio à tona um dia após a assinatura do documento, evidenciando a confiança mútua entre o jogador e o clube. 

“É um momento muito especial, e que seja um novo ciclo de vitórias e conquistas. Me sinto em casa aqui, e, por isso, sempre tento honrar o clube”, disse o jogador.

Aos 24 anos, Diego Costa é um jogador formado nas categorias de base do São Paulo e nunca jogou por outra equipe em sua carreira. Conforme informações do portal CNN, desde 2019, ele já disputou 135 partidas como jogador profissional, marcando cinco gols nesse período.

Além disso, o São Paulo está tentando renovar os contratos do lateral-esquerdo Welington e do atacante Juan. Mas as negociações ainda não avançaram muito. Por enquanto, os dois jogadores têm contrato com o clube até o final deste ano.

Compartilhe  

últimas notícias