O São Paulo acertou patrocínio pontual para os próximos três jogos da equipe na Libertadores. Nesta terça-feira, contra o Sporting Cristal, no Morumbi, às
Redação Publicado em 25/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h15
O São Paulo acertou patrocínio pontual para os próximos três jogos da equipe na Libertadores. Nesta terça-feira, contra o Sporting Cristal, no Morumbi, às 21h30, pela última rodada da fase de grupos, e nos dois jogos das oitavas de final do torneio, a camisa terá Amazon Prime Video estampado no peito.
Esse é o segundo patrocínio pontual fechado nos últimos dias. Na final do Paulistão, conquistado pelo Tricolor contra o Palmeiras, a LG estampou o espaço principal da camisa do Tricolor.
Os valores do novo acordo, válido por três jogos da Libertadores, não foram divulgados, mas são bem próximos do que a LG pagou para colocar sua marca na camisa usada na final estadual.
A diretoria do São Paulo ainda não conseguiu fechar um patrocínio máster definitivo e tem usado esses acordos pontuais para ajudar no fluxo de caixa do clube.
Camisa do São Paulo com novo patrocínio pontual — Foto: Divulação/saopaulofc.net
.
.
.
Fontes: Ge – Globo Esporte.
Leia também
Chefe do PCC é executado a tiros em lanchonete; veja o vídeo
VÍDEO: Maíra Cardi ignora comentários e fala sobre "chupar rola" na frente da filha
VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Andressa Urach utiliza briga entre Lula e Bolsonaro como inspiração para novo pornô; entenda
Vini Jr. responde acusações de individualismo de Tiago Leifert; veja
Show de Pitty que aconteceria nesta quinta-feira (4) é cancelado por motivos de saúde
Laudo aponta causa da morte de Joca, Golden Retriever, 3 meses após incidente; veja
Mingau, do Ultraje a Rigor, fará cirurgia no crânio no Dia Internacional do Rock
Policial réu por ferir 5 e matar 1 em bico é demitido por Tarcísio