Diário de São Paulo
Siga-nos

Randa Markos suspeita de saída de Luana Pinheiro após golpe ilegal: “Um pouco exagerada”

Randa Markos está inconformada com a derrota para Luana Pinheiro. No último sábado, a iraniana naturalizada canadense aplicou um chute ilegal e foi

Randa Markos
Randa Markos

Redação Publicado em 03/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h06


Iraniana naturalizada canadense fica inconformada com o fato de brasileira ter saído da luta após levar chute ilegal: “Não sairia daquele cage sem uma vitória e ela roubou isso de mim”

Randa Markos está inconformada com a derrota para Luana Pinheiro. No último sábado, a iraniana naturalizada canadense aplicou um chute ilegal e foi desclassificada do duelo válido pelo peso-palha (até 52kg), já que a brasileira não teve condições de seguir na luta. Luana fazia sua estreia no UFC, e ficou com a vitória por conta da ilegalidade do golpe. Numa rede social, Randa levantou suspeitas sobre a condição da brasileira após o golpe.

“Estou no jogo da luta há um tempo. Nunca dei um golpe ilegal intencionalmente. É uma luta, uma m*** está prestes a acontecer. Levei três cutucadas no olho (exigindo pontos e perda de visão) e nunca pensei por um segundo que não iria continuar. Tive um camp tão bom com Travis Lutter, Coach Shug e Justin Adams no Texas e estava pronta para mostrar minhas habilidades para a maior organização de luta do mundo. Sim, meu pé roçou nela, mas a incapacidade de minha adversária de continuar parecia um pouco exagerada e suspeita. Eu a disse depois de uma cutucada no olho que não sairia daquele cage sem uma vitória e ela roubou isso de mim”.

A luta, que fechou o card preliminar em Las Vegas, caminhava com vantagem para Luana Pinheiro no primeiro round. Oriunda do judô, ela aplicou diversas quedas em Randa. Em certo momento, aplicou uma dedada no olho da rival, que precisou de atendimento médico, mas depois seguiu na luta. Após aplicar mais uma queda na canadense, Luana trocou alguns golpes junto à grade. Depois, mais uma vez derrubou Markos, que aplicou uma pedalada ilegal no rosto de Luana, que não teve condições de voltar para o combate. O árbitro encerrou a luta e as atenções foram para Pinheiro, que ficou caída com os olhos abertos, semiconsciente.

Com a vitória contabilizada numa estreia frustrante, Luana Pinheiro tem agora nove vitórias e uma derrota em seu cartel. Ela estreava no UFC após garantir contrato via Contender Series. Já Randa Markos, desde 2014 no Ultimate, chegou a quatro derrotas seguidas. O cartel dela agora é negativo, com 10 vitórias, 11 derrotas e um empate.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias