Quando Palmeiras e Chelsea se enfrentarem no sábado na final do Mundial de Clubes, um brasileiro passará a limpo um pouco de sua carreira. O volante Ramires,

Redação Publicado em 11/02/2022, às 00h00 - Atualizado às 09h33
Quando Palmeiras e Chelsea se enfrentarem no sábado na final do Mundial de Clubes, um brasileiro passará a limpo um pouco de sua carreira. O volante Ramires, que atuou pelas duas equipes, esteve presente na primeira decisão dos Blues, quando foram derrotados pelo Corinthians em 2012. Dez anos depois, vê no técnico Abel Ferreira o diferencial para que outro paulista supere os ingleses.
– O Palmeiras tem grandes jogadores, mas o diferencial para mim é o fato de que é um time muito bem montado pelo Abel, que entra em campo sempre sabendo bem o que quer, com uma estratégia muito bem definida para cada partida. Acredito que contra o Chelsea não vai ser diferente. O Abel deve ter um plano de jogo em mente e vai condicionar a equipe para fazer isso dentro de campo – analisou Ramires, em entrevista.
.
.
.
.
.
GE
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Youtuber Vitória Mineblox acusa pai de violência doméstica e denuncia suposto favorecimento do Conselho Tutelar de Tianguá

Quem defende o cidadão endividado?

Caso Henry: Monique Medeiros deixa a prisão, mas não foi absolvida; entenda o que decidiu a Justiça

Neymar fica fora de amistoso da Seleção contra o Egito

Uber anuncia demissões e acelera reestruturação em meio à corrida por IA

Lula ameaça retaliar EUA após nova ofensiva tarifária contra o Brasil