O que um lutador faria pela oportunidade de disputar um cinturão do UFC? Se a pergunta for direcionada a Carla Esparza, a resposta passa por remarcar a data

Redação Publicado em 23/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h56
O que um lutador faria pela oportunidade de disputar um cinturão do UFC? Se a pergunta for direcionada a Carla Esparza, a resposta passa por remarcar a data do casamento. Próxima desafiante ao cinturão do peso-palha, cuja dona é Rose Namajunas, a americana afirmou que está disposta a adiar a celebração com o noivo para desafiar o título da adversária.
– O ideal é que essa luta aconteça antes de maio. Esse é o meu cronograma ideal. Felizmente, a Rose saiu de sua última luta (em novembro) dizendo que estava saudável, sem lesões. Ela quer se manter em atividade, acredito que esteja pronta para uma nova luta. Então, se puder ser antes de maio, será incrível. Caso contrário, estou disposta a mudar a data do meu casamento. Os convidados entenderiam completamente. Meu noivo e eu vamos nos casar não importa o que aconteça. Ficaremos juntos para sempre, então o fato de mudar a data em alguns meses não vai alterar o nosso plano. A luta pelo título é a prioridade agora – declarou ao site “MMA Fighting”.
Confirmada por Dana White, presidente do UFC, como a próxima desafiante, Carla Esparza foi a primeira campeã da divisão, em 2014, justamente ao finalizar Namajunas no octógono. O reencontro deverá acontecer cerca de oito anos após a disputa inaugural do título da divisão.
– Ela está tentando enfrentar e vencer as melhores, ela quer a revanche. Todo com quem ela lutou, ela deu o troco depois. Ela se motiva e quer vencer, quer ser a melhor do mundo, respeito muito isso. Muita gente quer fazer lutas fáceis, a Rose, não. Ela virá para arrancar a minha cabeça, mas não tenho nada além de muito respeito pela mentalidade dela.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa