Pâmela Rosa teve uma tarde emocionante no último domingo. Chorou, inclusive. Mas o motivo das lágrimas de felicidade não foi a conquista do seu terceiro

Redação Publicado em 26/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h00
Pâmela Rosa teve uma tarde emocionante no último domingo. Chorou, inclusive. Mas o motivo das lágrimas de felicidade não foi a conquista do seu terceiro título no Dew Tour, uma das principais competições de skate do mundo, nos Estados Unidos. O coração da brasileira campeã mundial de street estava no Morumbi, onde o São Paulo conquistava o Campeonato Paulista depois de 15 anos.
– Com certeza, meu trabalho primeiro, fiquei muito feliz depois de um ano e meio voltar a competir e poder ganhar o Dew Tour pela terceira vez. Mas vou te confessar que ver o São Paulo ganhando foi uma das melhores sensações da minha vida. Não chorei quando ganhei o campeonato aqui mas chorei quando o vi o São Paulo ser campeão. É sempre uma sensação muito boa poder voltar, competir e sempre o meu trabalho primeiro. O título mais importante foi o Dew Tour e o Tricolor veio para somar – afirmou Pâmela Rosa em entrevista ao Podcast Rumo ao Pódio, do ge.
Campeã do mundo, atual líder do ranking mundial e com mais um título conquistado no fim de semana, a brasileira de 22 anos se prepara para a estreia nos Jogos Olímpicos, que começam em 23 de julho. Ao Podcast, Pâmela comenta sobre a chance de pódio triplo do Brasil no street feminino, o favoritismo depois das recentes conquistas e a preparação rumo a Tóquio, com uma parada no início do mês que vem no Mundial, que acontece em Roma, na Itália.
– Vou para as Olimpíadas andar de skate e ser feliz – diz Pâmela ao Rumo ao Pódio.

Daniel Alves brinca com skate da Pamela Rosa no CT do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan
.
.
.
Fontes: Ge – Globo Esporte.
Leia também

Após traição de Chico, Casimiro fala sobre o amigo em live

São Paulo confirma novos casos de febre amarela e reforça vacinação após mortes

Quais são os produtos que lideram lista de compras do Natal?

Em vídeo, Felipe Ret é flagrado fazendo sexo enquanto dirigia; veja

Frio, fome, doenças: a vida de moradores em situação de rua em SP na pandemia

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"