Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

Palmeiras x São Paulo: confira horário e onde assistir a reta final da Supercopa Rei

A partida acontece neste domingo (04), no Mineirão, em Belo Horizonte

Palmeiras x São Paulo: confira horário e onde assistir a pela final da Supercopa Rei. - Imagem: reprodução Twitter@SaoPauloFC
Palmeiras x São Paulo: confira horário e onde assistir a pela final da Supercopa Rei. - Imagem: reprodução Twitter@SaoPauloFC

Lillia Soares Publicado em 02/02/2024, às 15h54


Neste domingo (04), o Palmeiras e o São Paulo se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte, em uma partida válida pela final da Supercopa do Brasil. A partida terá início às 16h (horáriode Brasília), e será transmitida pela TV Globo, SPORTV (TV por assinatura) e PREMIERE (pay-per-view).

Nesta temporada, que trocou o nome para Supercopa Rei, em homenagem a Pelé, o Palmeiras garantiu sua vaga na final após conquistar o 12º Campeonato Brasileiro com 70 pontos, 20 vitórias, 10 empates e 8 derrotas. O São Paulo, por sua vez, venceu a Copa do Brasil ao superar o Flamengo por 2 a 1, conquistando o primeiro título deste torneio em sua história.

Conforme informações do portal CNN, esta será a primeira decisão nacional entre os clubes. O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, tem a oportunidade de igualar o recorde de títulos pelo Verdão de Oswaldo Brandão. Enquanto isso, no São Paulo, Thiago Carpini, que chegou ao clube nesta temporada, busca o primeiro título de sua carreira como treinador.

Palmeiras x São Paulo 

  • Data: domingo (04)
  • Horário: 16h (horário de Brasília);
  • Local:  Mineirão, em Belo Horizonte
  • Opções de transmissão: TV Globo, SPORTV (TV por assinatura) e PREMIERE (pay-per-view).
Compartilhe  

últimas notícias