O lateral-esquerdo Jorge, do Monaco, da França, está no Brasil para realizar exames médicos no Palmeiras e avançar na negociação com o clube alviverde.

Redação Publicado em 23/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h48
O lateral-esquerdo Jorge, do Monaco, da França, está no Brasil para realizar exames médicos no Palmeiras e avançar na negociação com o clube alviverde.
A ideia da diretoria palmeirense é adiantar os processos e realizar exames enquanto a negociação encaminha para ser finalizada.
No clube, há expectativa para um desfecho positivo nas tratativas com o Monaco. As conversas evoluíram nos últimos dias para a contratação em definitivo – o lateral-esquerdo tem contrato até a metade de 2022 com o clube francês.
Com passagens por Flamengo e Santos no Brasil, Jorge se recupera de uma cirurgia no joelho realizada em dezembro de 2020, quando ainda atuava por empréstimo pelo Basel, da Suíça. O atleta já começou a trabalhar com bola.
Jorge entrou na pauta do Palmeiras para substituir Matías Viña, que tem negociação encaminhada com a Roma. A transferência do lateral uruguaio para o clube italiano ainda depende de detalhes para ser oficializada.
.
.
.
Fontes: Ge – Globo Esporte.
Leia também

Documentos colocam em xeque denúncia sobre supostos funcionários fantasmas na saúde de São Paulo

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Da pedra à luz

Mulher é agredida durante tentativa de assalto e desmaia em estação do Metrô na Zona Norte de São Paulo

CNPPD 2026: O que os especialistas estão recomendando sobre LGPD?

CIST debate risco ambiental e seguro de transporte em workshop presencial em São Paulo

Jair Bolsonaro mantém aposta em nomes da família e aliados para o Senado

Moraes vota para condenar Eduardo Bolsonaro por coação em processo ligado à trama golpista

Operação mira Tren de Aragua em seis estados e expõe rede de tráfico, lavagem de dinheiro e armas de guerra

54,3% dos brasileiros são favoráveis ao impeachment de ministros do STF