Diário de São Paulo
Siga-nos
PALMEIRAS

Palmeiras anuncia contratação de Caio Paulista

O Palmeiras anunciou a contratação nesta sexta-feira (5) e ainda provocou o rival São Paulo

O Palmeiras anunciou a contratação nesta sexta-feira (5) e ainda provocou o rival São Paulo - Imagem: Reprodução/Instagram @palmeiras
O Palmeiras anunciou a contratação nesta sexta-feira (5) e ainda provocou o rival São Paulo - Imagem: Reprodução/Instagram @palmeiras

Ana Rodrigues Publicado em 05/01/2024, às 12h40


Nesta sexta-feira (5), o Palmeiras anunciou a contratação do lateral Caio Paulista. O anúncio ainda contou com uma provocação ao rival São Paulo.

O lateral assinou com o Palmeiras até dezembro de 2028. Segundo o UOL, o jogador pertencia ao Fluminense e estava emprestado ao Tricolor Paulista na última temporada.

E, na hora do anunciar o jogador, sobrou até provocação do Alviverde para o rival.

Caio é do bicampeão Paulista", escreveu o Palmeiras nas redes sociais.

Caio Paulista ainda elogiou a estrutura do novo clube, assim como seu companheiro de time, Dudu.

Marcar o Dudu é muito difícil, tem de estar sempre muito concentrado na partida. Mas agora estamos do mesmo lado, né? Vamos para cima dos adversários, estamos juntos. Conheço alguns outros jogadores de jogar contra eles, espero ficar familiarizado com todos porque sei que é um elenco muito gente boa, com uma irmandade grande. Vou chegar para somar".

Ele ainda destacou que, pode atuar tanto como lateral quanto como ponta:

Sou um jogador de velocidade pelo setor esquerdo. Tanto como ponta ou na lateral, vou sempre dar o meu melhor. Onde o professor Abel precisar vou estar pronto para dar o meu melhor sempre".

O Palmeiras brincou com a revelação dos participantes do BBB para anunciar o lateral. O clube inicialmente publicou um vídeo de um telefone tocando e afirmou que "a casa mais cobiçada do Brasil vai receber um novo integrante!".

E, até as primeiras palavras de Caio como jogador do Palmeiras contaram com o estilo BBB.

Compartilhe  

últimas notícias