Diário de São Paulo
Siga-nos

Crespo ganha surpresa e vê frase virar pintura no vestiário do São Paulo

Uma frase dita pelo treinador Hernán Crespo se tornou parte da decoração do vestiário do São Paulo no estádio do Morumbi. O argentino ganhou a surpresa nesta

SÃO PAULO
SÃO PAULO

Redação Publicado em 29/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 21h18


Clube pinta parede com pensamento dito ano passado

Uma frase dita pelo treinador Hernán Crespo se tornou parte da decoração do vestiário do São Paulo no estádio do Morumbi. O argentino ganhou a surpresa nesta quinta-feira, assim que chegou à casa tricolor para o duelo contra o Rentistas, pela Copa Libertadores.

O São Paulo registrou o fato nas redes sociais, com Crespo em frente à frase “donde no llegan las pernas va a llegar el corazón” (aonde não chegam as pernas, vai chegar o coração).

A pintura ficou pronta para marcar a estreia de Hernán Crespo no Morumbi como comandante do São Paulo em uma Copa Libertadores.

A frase, bem destacada, é vista pela delegação assim que entra nos vestiários e corresponde a uma fala de Crespo dita no ano passado.

Em setembro, antes da partida contra o Delfín-EQU, Crespo usou essa frase para comentar a postura da equipe diante das dificuldades enfrentadas na preparação para aquela partida.

A fala de Crespo já havia sido estampada em uma camiseta e entregue pelo presidente Julio Casares na apresentação do treinador. Agora, o pensamento ganhou tamanho e ilustra o vestiário do time no Morumbi.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe