Diário de São Paulo
Siga-nos

Novo garçom, Ivonei vê bola parada como diferencial no Santos e espera mais chances

Ivonei foi um dos poucos destaques do Santos na partida contra a Ferroviária, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Após mostrar qualidade na bola parada e

Santos
Santos

Redação Publicado em 05/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h35


Meia deu a assistência para Sabino contra a Ferroviária: “Espero aprimorar”

Ivonei foi um dos poucos destaques do Santos na partida contra a Ferroviária, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Após mostrar qualidade na bola parada e dar a assistência para Sabino marcar o gol no empate em 1 a 1, o meia espera ter sequência para mostrar seu diferencial.

Com facilidade para lançamentos e passes em profundidade, Ivonei quer, agora, aprimorar outros fundamentos para se destacar e ganhar mais oportunidades.

– A bola parada e o passe longo são facilidades que eu tenho desde a base. Graças a Deus pude ajudar com lançamentos, cobrança de falta e escanteio. Espero aprimorar ainda mais esses e os outros pontos do jogo também para me tornar um jogador completo e ajudar o Santos da melhor maneira possível – disse Ivonei.

Ivonei se destacou contra a Ferroviária — Foto: Ivan Storti/Santos

Ivonei se destacou contra a Ferroviária — Foto: Ivan Storti/Santos

Escalado como meia armador, Ivonei foi o principal jogador do meio de campo do Santos enquanto teve fôlego. O garoto espera ter deixado uma boa impressão para o técnico Ariel Holan, que acompanhou a partida das arquibancadas da Vila Belmiro.

– Sinto que consegui fazer uma boa partida e ajudar meus companheiros com uma assistência. Precisamos estar sempre preparados para quando a oportunidade surgir e acredito que consegui aproveitar da melhor maneira. Ainda temos muito a evoluir no dia a dia, mas deixamos uma boa impressão para a comissão técnica e torcedor – completou Ivonei.

O Santos volta a campo neste sábado para enfrentar o São Paulo, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias