A menos de dois meses da Páscoa, em 4 de abril neste ano, a NBA anunciou uma nova parceria com a rede de chocolates Cacau Show para o lançamento de uma linha
Redação Publicado em 10/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h34
A menos de dois meses da Páscoa, em 4 de abril neste ano, a NBA anunciou uma nova parceria com a rede de chocolates Cacau Show para o lançamento de uma linha de ovos de Páscoa colecionáveis. Os produtos, que começarão a ser distribuídos ao longo de fevereiro, virão nos modelos NBA, Chicago Bulls e Los Angeles Lakers, acompanhando uma mini bola de basquete.
Vendidos nas unidades da NBA Store e nas lojas físicas e virtual da Cacau Show, os ovos, feitos de chocolate ao leite e com 160g, custarão R$ 69,90. Hoje, a marca possui mais de 2.400 filiais espalhadas pelo país.
A NBA Store, por sua vez, está presente nas cidades do Rio de Janeiro e Niterói, no estado do Rio, nas cidades paulistas de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Santo André e Mogi das Cruzes e em Curitiba, no Paraná.
– Estamos felizes por combinarmos basquete e chocolate numa data tão especial como é a Páscoa. É apenas o início dessa parceria, eteremos muitas novidades para os fãs – garantiu o vice-presidente da NBA na América Latina, Sérgio Perrella.
.
.
.
Fonte: GE – Globo Esporte.
Leia também
Arroz importado deverá sair menos de R$ 5 o quilo
São Paulo registra aumento drástico da violência contra LGBTQIAP+ nos últimos sete anos
Saiba o significado de Nala, nome da primeira filha de Iza e Yuri Lima
FIM DO OUTBACK? CEO da empresa estuda sair do país
Alesp aprova salário mínimo paulista que supera piso nacional; saiba valor
Metroviários de São Paulo decretam greve para a próxima quarta-feira (22)
PSDB confirma candidatura de Datena para prefeito de SP
Parque do Povo terá mutirão para a Campanha do Agasalho
Ex de Belo denúncia comportamento possessivo do cantor
Polícia prende suspeitos de transmitir HIV em abusos sexuais a crianças