O Mundo da Luta #147 analisa essa semana a ascensão do russo Islam Makhachev, que derrotou o brasileiro Thiago Moisés por finalização no UFC do último sábado.

Redação Publicado em 21/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h27
O Mundo da Luta #147 analisa essa semana a ascensão do russo Islam Makhachev, que derrotou o brasileiro Thiago Moisés por finalização no UFC do último sábado. Marcelo Russio, Raphael Marinho e Ana Hissa conversam sobre a possibilidade de Makhachev ser o herdeiro de Khabib Nurmagomedov, e como ele se sairia contra os grandes nomes da divisão. Ouça no player abaixo!

Islam Makhachev venceu Thiago Moisés por finalização no quarto round no último spabado — Foto: Getty Images
O programa também antecipou o UFC Sandhagen x Dillashaw, analisando a luta principal e a possibilidade de Dillashaw, ex-campeão dos pesos-galos, conseguir voltar ao topo da categoria em caso de vitória, e ser o desafiante ao vencedor de Aljamain Sterling x Petr Yan na disputa do cinturão.

TJ Dillashaw fará a luta principal do UFC no próximo sábado contra Cory Sandhagen — Foto: Jason Silva
.
.
.
Fontes: Ge – Globo Esporte.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Youtuber Vitória Mineblox acusa pai de violência doméstica e denuncia suposto favorecimento do Conselho Tutelar de Tianguá

Quem defende o cidadão endividado?

Caso Henry: Monique Medeiros deixa a prisão, mas não foi absolvida; entenda o que decidiu a Justiça

Neymar fica fora de amistoso da Seleção contra o Egito

Uber anuncia demissões e acelera reestruturação em meio à corrida por IA

Lula ameaça retaliar EUA após nova ofensiva tarifária contra o Brasil