Diário de São Paulo
Siga-nos

Membro do Comitê de Gestão do Santos renuncia: “Para cuidar da minha saúde”

O Santos perdeu um dos nove membros de seu Comitê de Gestão. Nesta terça-feira, José Renato Quaresma entregou ao clube uma carga de renúncia alegando

SANTOS
SANTOS

Redação Publicado em 02/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h57


José Renato Quaresma entrega carta de renúncia. Ele já estava afastado

O Santos perdeu um dos nove membros de seu Comitê de Gestão. Nesta terça-feira, José Renato Quaresma entregou ao clube uma carga de renúncia alegando problemas de saúde.

O Comitê de Gestão é formado por sete dirigentes não remunerados, mais presidente e vice-presidente. O colegiado é responsável por tomar as principais decisões do clube.

José Renato Quaresma, em uma divisão feita pelo presidente Andres Rueda, era o responsável por cuidar dos assuntos envolvendo o departamento de futebol. O agora ex-membro do Comitê de Gestão, porém, vinha enfrentando dificuldades depois de ser afastado por causa de Covid-19.

“Sinceramente, me entristece o fato de, por força maior, ter que me desligar. No entanto, me conforta em saber que o nosso amado clube estará bem representado por todos que aqui se esforçam em levar o melhor de si”, escreveu José Renato Quaresma em sua carta de renúncia.

Agora, o Santos, por questões estatutárias, precisará encontrar um substituto.

Jorge Renato Quaresma, agora ex-membro do Comitê de Gestão do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Jorge Renato Quaresma, agora ex-membro do Comitê de Gestão do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias