O medalhista paralímpico Gabriel Araújo bateu o recorde mundial da prova dos 50 metros estilo borboleta classe S2, neste domingo (10) no Centro de Treinamento

Redação Publicado em 11/04/2022, às 00h00 - Atualizado às 08h08
O medalhista paralímpico Gabriel Araújo bateu o recorde mundial da prova dos 50 metros estilo borboleta classe S2, neste domingo (10) no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, durante a Segunda Fase Nacional do Circuito Paralímpico Loterias Caixa de natação.

Com o tempo de 55s59 ele fez o melhor tempo da prova pela terceira vez no espaço de um mês. Esta sequência começou na primeira quinzena de março, na etapa da Itália do World Series do IPC, em Lignano Sabbiadoro, quando ele completou a prova em 56s62.
Além disso, o brasileiro se destacou no último mês na prova dos 150 metros estilo medley, onde também vem batendo recordes, o último deles no sábado (9). “Estou muito feliz com o meu recorde mundial. Não esperava para agora, mas consegui nadar bem, consegui bater minha melhor marca. Bati o recorde mais uma vez na prova dos 150 metros”, afirmou o nadador ao Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).
.
.
.
.
.
Agência Brasil
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Família é feita refém por criminosos disfarçados de policiais na Zona Sul

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"