Diário de São Paulo
Siga-nos

Lukaku pede desculpas à torcida do Chelsea: “Cabe a mim agora resgatar sua confiança”

Para encerrar de vez a crise na relação, faltava a palavra dele. E ele falou. Em vídeo divulgado pelo Chelsea, o atacante Lukaku pediu desculpas à torcida e a

Lukaku pede desculpas à torcida do Chelsea: “Cabe a mim agora resgatar sua confiança”
Lukaku pede desculpas à torcida do Chelsea: “Cabe a mim agora resgatar sua confiança”

Redação Publicado em 04/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h22


Em vídeo divulgado pelo clube, atacante diz que entende irritação dos fãs, do técnico e colegas após entrevista polêmica e reforça compromisso: “Vim para ter sucesso”

Para encerrar de vez a crise na relação, faltava a palavra dele. E ele falou. Em vídeo divulgado pelo Chelsea, o atacante Lukaku pediu desculpas à torcida e a todos do clube pela polêmica entrevista que deu na última semana. O belga disse que entendeu a irritação causada por suas palavras e reforçou seu compromisso com o time inglês.

“Aos torcedores, sinto muito pelo transtorno que causei”, declarou.

– Vocês sabem a ligação que tenho com este clube desde a minha adolescência, então eu entendo totalmente que vocês estão chateados. Obviamente, cabe a mim agora resgatar sua confiança e mostrar meu compromisso todos os dias no campo de treinamento e nos jogos, tentando garantir que ganhemos os jogos – declarou Lukaku.

O belga ficou fora da partida contra o Liverpool devido às fortes declarações que deu à Sky Sports da Itália e, na segunda, teve uma reunião com o técnico Thomas Tuchel. O treinador revelou, na manhã desta terça, que a conversa com o atacante foi produtiva, e Lukaku foi reintegrado.

– Também peço desculpas ao treinador, aos meus companheiros e à direção. Não foi o momento certo também e quero seguir em frente e começarmos a ganhar jogos e a atuar pela equipe da melhor forma – reiterou o atacante ex-Inter de Milão.

Na polêmica entrevista, Lukaku diz sentir saudades da Inter de Milão e declara não estar feliz com a situação no Chelsea. Ele chegou ao Chelsea nesta temporada e é a maior contratação da história do clube. Os Blues pagaram 115 milhões de euros para tê-lo. Até o momento, ele fez sete gols em 18 jogos com a camisa da equipe londrina.

Lukaku, aos torcedores do Chelsea: "Cabe a mim agora resgatar sua confiança e mostrar meu compromisso todos os dias" — Foto: Reuters

Lukaku, aos torcedores do Chelsea: “Cabe a mim agora resgatar sua confiança e mostrar meu compromisso todos os dias” — Foto: Reuters

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias