Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

Londrina x Corinthians: confira horário e onde assistir ao amistoso

A partida acontece nesta quarta-feita (27), no Estádio Olímpico Regional Jacy Miguel Scanagatta, localizado em Cascavel, Paraná

Londrina x Corinthians:  confira horário e onde assistir ao amistoso - Imagem: reprodução Twitter@Corinthians
Londrina x Corinthians:  confira horário e onde assistir ao amistoso - Imagem: reprodução Twitter@Corinthians

Lillia Soares Publicado em 27/03/2024, às 15h10


Nesta quarta-feira (27), às 20h (horário de Brasília), Londrina e Corinthians se enfrentarão em um jogo amistoso no Estádio Olímpico Regional Jacy Miguel Scanagatta, localizado em Cascavel, Paraná. A partida será transmitida pelos canais Star+ e ESPN.

Desde o dia 14 de março, quando venceu o São Bernardo na segunda fase da Copa do Brasil, o Corinthians não entrou em campo. Nesse intervalo, a equipe tem se dedicado a manter o ritmo de jogo e a realizar ajustes finais, visando à sua estreia na Copa Sul-Americana, agendada para o dia 2 de abril, contra o Racing, no Uruguai.

Atualmente, conforme informa o portal G1, o foco principal do Timão está nas competições da Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão.

O Londrina está passando por uma pausa nas competições antes de iniciar sua participação na Série C do Brasileiro, marcada para ocorrer entre os dias 20 e 22 de abril, contra o Confiança, fora de casa. Desde o dia 10, quando sofreu uma derrota expressiva para o Athletico e foi eliminado nas quartas de final do Paranaense, o LEC não entrou em campo.

Londrina x Corinthians

Local: Estádio Olímpico Regional Jacy Miguel Scanagatta

Horário: 20h

Transmissão: Star+ e ESPN

Compartilhe  

últimas notícias