Diário de São Paulo
Siga-nos
Invasão de privacidade

Loira do Boxe é filmada nua por novo jeito tecnológico; veja como

Em uma participação em um podcast, a mulher revelou detalhes do caso

Ebanie Bridges, boxeadora profissional australiana - Imagem: reprodução I Instagram @ebanie_bridges
Ebanie Bridges, boxeadora profissional australiana - Imagem: reprodução I Instagram @ebanie_bridges

Juliane Moreti Publicado em 28/09/2022, às 16h44


Ebanie Bridges é uma boxeadora profissional australiana, também chamada de 'Loira do Boxe'. Aos 34 anos, já foi campeã na categoria super galo feminino da Federação Nacional Australiana de Boxe. Em uma participação em um podcast, ela contou casos de invasão de privacidade.

''Estava em dia muito quente, estava preparando-me para ir a Londres. Fazia a minha maquiagem, sem nenhuma peça de roupa, pois estava no último andar do prédio'', comentou,  durante a entrevista ao Pub Talk.

Relatou ainda, que quando olhou para cima, viu que havia um drone em sua janela e que ficou parado por lá. Quando ela ficou olhando para o aparelho, sem saber exatamente o que era, o drone se distanciou e ela entrou em pânico.

Em uma entrevista ao UOL Esportes, a boxeadora comentou que já aconteceram situações parecidas com essas, em outra cidade, com um 'papparazzi'.

''Esta foi a primeira vez com um drone na minha casa, mas quando eu morava em Sydney já havia acontecido de um paparazzo tirar fotos minha'', comentou.

Ebanie é conhecida também por utilizar lingeries ou roupas íntimas nas passagens que antecedem as lutas.

Compartilhe  

últimas notícias