O atacante Léo Chú, do Grêmio, despertou o interesse do Santos nos últimos dias. Conforme apurou o ge, a direção do clube gaúcho nega que tenha recebido

Redação Publicado em 15/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h59
O atacante Léo Chú, do Grêmio, despertou o interesse do Santos nos últimos dias. Conforme apurou o ge, a direção do clube gaúcho nega que tenha recebido contatos oficiais para a saída do jogador até o momento.
Coincidência ou não, Léo Chú foi cortado da lista de relacionados para o Gre-Nal da final do Gauchão, no domingo, depois de aparecer entre os convocados. Por enquanto, não há informação de que a sondagem do Peixe tenha relação com a ausência do atleta no primeiro jogo da decisão.
Segundo ouviu o ge, o Santos teria interesse no empréstimo de Chú até o fim da temporada. O Grêmio afirma que não chegou nada oficialmente ao clube. O atacante tem contrato até 2024 com o Tricolor, que recusou uma proposta da França para vender o jogador recentemente.
Léo Chú constava entre os relacionados para o Gre-Nal de domingo, mas ele foi cortado horas depois da divulgação, neste sábado. Vale lembrar que o jovem se recuperou da Covid-19 na última semana e atuou apenas uma vez com o técnico Tiago Nunes.
Na última temporada, Chú esteve emprestado ao Ceará, onde atuou em 27 partidas, com três gols marcados e cinco assistências. Ao retornar para o Grêmio, apareceu em alguns jogos como titular em 2021, mas teve o maior destaque ao marcar um golaço na vitória por 1 a 0 no Gre-Nal da primeira fase do Gauchão.
Recentemente, o Peixe vendeu Soteldo ao Toronto FC e se livrou da punição da Fifa que impedia o registro de novos atletas. Apesar disso, não repôs um jogador para a beirada do ataque, posição de Chú.

Gol do Grêmio! Léo Chú recebe na esquerda, puxa para a direita e faz golaço, aos 43′ do 2T
As três principais opções de Fernando Diniz para o setor neste momento são Marinho, Lucas Braga e Ângelo. O clube prioriza a contratação de um lateral-esquerdo e de um meio-campista, mas não descarta chegadas para outras posições.
Em crise financeira, o Santos admite a necessidade de reforços pontuais, mas não pretende fazer grandes investimentos. O clube filtra o mercado por contratações por empréstimo ou jogadores em fim de contrato.
.
.
.
Fonte: Ge – Globo Esporte.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Youtuber Vitória Mineblox acusa pai de violência doméstica e denuncia suposto favorecimento do Conselho Tutelar de Tianguá

Quem defende o cidadão endividado?

Caso Henry: Monique Medeiros deixa a prisão, mas não foi absolvida; entenda o que decidiu a Justiça

Neymar fica fora de amistoso da Seleção contra o Egito

Uber anuncia demissões e acelera reestruturação em meio à corrida por IA

Lula ameaça retaliar EUA após nova ofensiva tarifária contra o Brasil