Diário de São Paulo
Siga-nos
NBA

LeBron James, estrela dos Los Angeles Lakers vai ser aposentar? Jogador responde

Ele se tornou o primeiro jogador a conquistar o título da NBA e o prêmio de MVP das Finais por três times diferentes

LeBron James, estrela dos Los Angeles Lakers vai ser aposentar? jogador responde - Imagem: reprodução Instagram@kingjames
LeBron James, estrela dos Los Angeles Lakers vai ser aposentar? jogador responde - Imagem: reprodução Instagram@kingjames

Lillia Soares Publicado em 19/02/2024, às 15h16


Durante uma entrevista coletiva após o All-Star Game, LeBron James, estrela dos Los Angeles Lakers e um dos maiores jogadores da NBA, deixou os fãs preocupados ao mencionar a possibilidade de se aposentar em breve.

Com 39 anos, ele admitiu não saber quantas temporadas ainda vai jogar, mas indicou que a aposentadoria está próxima. Quando questionado sobre uma possível turnê de despedida, LeBron expressou o desejo de encerrar sua carreira jogando pelo Lakers.

“ Não planejei quantas temporadas ainda me restam, mas sei que não são muitas. Estou dividido em fazer uma turnê de despedida. Há momentos em que sinto que devo isso aos meus fãs que estão nesta jornada comigo há mais de 2 décadas, dar esse momento a eles. Eu sou um Laker e estou muito feliz sendo um Laker pelos últimos seis anos. Não tenho a resposta de quanto tempo vai demorar ou que uniforme usarei. Espero que seja com os Lakers, mas veremos. Não sei como isso vai acabar, mas está chegando. Está chegando com certeza “, falou LeBron.

LeBron James, conforme informações do portal G1, se  juntou ao Los Angeles Lakers na temporada 2018/2019 e liderou a equipe para o campeonato em 2020. Ele se tornou o primeiro jogador a conquistar o título da NBA e o prêmio de MVP das Finais por três times diferentes.

Durante sua carreira, LeBron ganhou quatro títulos da NBA, quatro prêmios de MVP da liga e quatro prêmios de MVP das Finais, além de ter duas medalhas de ouro olímpicas com a Seleção Americana.

Compartilhe  

últimas notícias