Diário de São Paulo
Siga-nos

LBFF 2021: final dará até 1 milhão de diamantes; veja como pegar

Para a final da quarta edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 4), a Garena distribuirá até 1 milhão de diamantes para quem acompanhar as quedas da

LBFF
LBFF

Redação Publicado em 19/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h24


Garena estipulou metas para serem atingidas pelos espectadores na decisão da LBFF 4

Para a final da quarta edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 4), a Garena distribuirá até 1 milhão de diamantes para quem acompanhar as quedas da grande decisão pelos canais oficiais de transmissão (veja mais logo abaixo). No sábado, as partidas começarão às 13h (de Brasília), e os espectadores precisarão bater metas ao longo da live para que os “dimas” sejam habilitados.

O que preciso fazer?

Para conseguir liberar os 1 milhão de diamantes, os torcedores deverão comparecer nas plataformas que farão a transmissão oficial da grande final: os canais de Booyah e Loading. Assim, a Garena revelou que cada objetivo cumprido representará uma quantidade extra de diamantes que serão distribuídos para os jogadores que tiverem acompanhando as quedas.

Para isso, foram estipuladas três metas de visualização na plataforma, que totalizarão os 1 milhão de diamantes:

  • 200 mil espectadores
  • 300 mil espectadores
  • 500 mil espectadores

Para cada quantidade, será liberado a mesma em dimas para os torcedores. Assim, o valor total do prêmio só será atingido caso a decisão ultrapasse a marca de meio milhão de pessoas simultâneas assistindo à transmissão.

Eles chegarão aos jogadores por meio dos tradicionais “drops”, que aconteceram na Booyah durante toda a fase regular da LBFF 4. Assim, os diamantes serão distribuídos de maneira proporcional a todos que estiverem presente nas transmissões.

Na finalíssima, Santos, Corinthians, Cruzeiro, LOUD, Fluxo, Team Liquid, Vivo Keyd, FURIA, B4, GOD, SS e Meta estarão na briga. Serão 12 quedas ao todo, com prêmio de R$ 105 mil reais dado ao vencedor – além de uma vaga para o mundial.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe