Diário de São Paulo
Siga-nos
Desdobramentos

Karoline Lima revela que Militão pagava multas para que ela parasse de trabalhar

A influenciadora afirma que ele não a proibia, mas era claramente contra o trabalho

Karoline Lima revela que Militão pagava multas para que ela parasse de trabalhar - Imagem: reprodução/Instagram @karolinel
Karoline Lima revela que Militão pagava multas para que ela parasse de trabalhar - Imagem: reprodução/Instagram @karolinel

Nathalia Jesus Publicado em 03/11/2022, às 12h49


Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, revelou em entrevista ao "Pod Delas" que o jogador era contra sua carreira como influenciadora digital e chegou a tomar atitudes drásticas para impedir que ela continuasse atuando na área.

Segundo Karoline o jogador do Real Madrid também reprovava as famosas "narrações" que ela fazia dos jogos do time espanhol.

"Eu ainda estava no contrato. Foi bem um baque para todo mundo, porque a gente tinha assinado o contrato há pouco tempo. Meu ex, como não gostava que eu trabalhasse com isso e gravasse vídeos, se dispôs a pagar a multa para que eu parasse de trabalhar com isso... Ele não me proibia, mas eu sentia que era uma coisa que incomodava, e eu respeitava", disse.

"Até as próprias narrações ele não gostava, dizia que prejudicava. Eu acho que era muito pelo contrário. Modéstia à parte, acho que muita gente chegou a conhecê-lo por conta dessas brincadeiras que eu fazia. Era divertido e eu amava fazer, só que agora pesou meu clima", complementou Karoline.

Na entrevista, a influenciadora voltou a mencionar que só ficou grávida por uma vontade do então namorado. Separados em meio à polêmicas, Karoline e Militão estão envolvidos em um imbróglio judicial a respeito da pensão de Cecília, filha de três meses do ex-casal.

"Ser mãe nunca foi um sonho meu, porque tinha um trauma de tudo que vivi. Quando conheci meu ex, ele falava muito de ser pai. Fiquei: 'Uma pessoa que quer tanto ser pai, vai proporcionar para um filho meu a experiência que eu nunca tive'. Quando aceitei desistir das gravações, pensei que seria por um bom motivo, pela minha família, do outro lado do mundo, sem as mesmas conversas de quando eu era solteira. Uma nova fase", contou.

A mãe de Cecília ainda revelou que, devido às polêmicas do fim do seu relacionamento e o nascimento da filha, ela não pretende ser mãe novamente:

"Estou muito traumatizada. Pra mim, não foi uma experiência boa. Não coloco culpa na maternidade em si. Talvez se o redor estivesse ok, teria sido incrível. Me sinto muito culpada, porque muitas vezes eu fiquei desejando não estar grávida, porque me sentia anulada. Eu tô na m*rda, mas a minha filha não pode estar. Hoje, não é um plano meu".

Compartilhe  

últimas notícias