A figurinha cromada pode chegar a custar 9 mil reais na internet

João Perossi Publicado em 28/08/2022, às 16h11
No Mato Grosso do Sul um jovem de apenas 21 anos teve uma sorte imensa! Abrindo pacotes de figurinha do álbum da copa de 2022, distribuído pela Panini, Bernardo Roncatti Marques encontrou a figurinha cromada em ouro do camisa 10 da seleção, Neymar Jr., e se surpreendeu com as propostas feitas.
A figurinha "extra sticker legend: Neymar", da série dedicada aos maiores nomes do futebol atual, chega a ser negociada por 9 mil reais em portais de venda na internet. Após anunciar a conquista, Bernardo recebeu tantas propostas que ainda não decidiu o que vai fazer.
Palmeirense e estudante de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), o jovem chegou a propor que trocaria a figurinha por uma "visita completa" ao estádio do Palmeiras, o Allianz Parque. O sortudo afirma que também aceitará um ingresso para a final da Libertadores da América, caso o Palestra Itália se classifique.
"O que eu queria mesmo era ou um dia de 'princeso' no Allianz Parque, como a gente fala aqui, conhecendo os jogadores, ou ir para a final da Libertadores [caso o Palmeiras se classifique]. Isso para mim seria o máximo, se tivesse algo deste tipo, eu trocaria muito de boa", afirmou Bernardo em entrevista.
Porém, o jovem palmeirense admite que está bastante confuso com o volume de propostas que vem recebendo, e que sua vida está "uma loucura" desde que conseguiu a rara figurinha, na segunda-feira (22).
Em uma conversa no Whatsapp divulgada por Bernardo, o torcedor recusa três propostas inusitadas de uma colecionadora interessada na figurinha: Relógios caros, moedas de colecionadores e até mesmo filhotes de cachorro da raça Border Collie.
"A mulher viu a entrevista [dada para uma TV de Campo Grande], pegou meu número e mandou uma mensagem falando que o filho dela era muito fã do Neymar e colecionava várias coisas. E que ele queria essa figurinha. Foi quando ela falou que poderia trocar por isso. Eu pedi dinheiro, mas foi na euforia, sem saber por quanto eu vendo essa figurinha", afirmou Bernardo em entrevista.
"Eu não queria nenhum dos três [itens], e pedi R$ 8,5 mil. Ela disse que não poderia nessas condições. Foi tudo muito rápido", finalizou o sortudo, que declarou que não sabe ainda se vai trocar a figurinha, mas acredita que o produto tende a valorização.

Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Moraes dá 48 horas para defesa de Bolsonaro explicar divulgação de carta lida por Flávio nas redes

Petróleo dispara com nova escalada entre EUA e Irã e mercado teme impactos globais

Os 5 ataques cibernéticos mais comuns: Como evitar ser a próxima vítima

Será que a guerra no Oriente Médio segue o mesmo roteiro da invasão da Ucrânia?

Moraes dá 48 horas para defesa de Bolsonaro explicar divulgação de carta lida por Flávio nas redes

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento