Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo no Catar

Jornalista 'esconde' casamento com outra mulher para não sofrer repulsa no Catar

A Copa do Mundo de 2022 teve muitas visitas de brasileiros LGBTQIA+

Fernanda Gentil ironizou o próprio relacionamento. - Imagem: reprodução I Terra e UOL
Fernanda Gentil ironizou o próprio relacionamento. - Imagem: reprodução I Terra e UOL

Juliane Moreti Publicado em 12/12/2022, às 14h19


A tão esperada Copa do Mundo de 2022, está acontecendo no Catar. Apesar do ''futebol ser para todos, pessoas LGBTQIA+ estão com certo receio de mostrar abertamente o amor ou utilizar publicamente a bandeira arco-íris, por exemplo, com medo de sofrer preconceito ou algo pior. A jornalista Fernanda Gentil teve, aparentemente, a mesma sensação.

Na internet, ao ir assistir aos jogos, a profissional Fernanda Gentil, muito reconhecida no mundo do esporte e casada com Priscila Montandon, ironizou o próprio relacionamento enquanto estava em outro país. Alguns internautas repararam no 'cuidado' e fingimento ao sair com a esposa.

A jornalista contou que teve que mentir sobre a relação das duas para não sofrer represálias, já que o Catar tem duras leis contra a comunidade LGBTQIA+, de acordo com o site Cena Pop. Nas fotos, ela chama a esposa de ''amiga''.

''Amigas indo para o jogo'', publicou em uma foto no storie. ''Conte comigo como conto contigo, amiga'', compatilhou outra publicação com Priscila. Alguns seguidores até citaram sobre ela estar com medo de ser presa no país.

fernanda-gentil-publicacoes-com-a-esposa-catar
Publicações da Fernanda com a esposa no Catar. Imagem: reprodução I Área Vip
Compartilhe  

últimas notícias