Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocou!

Jogador do Manchester City entrega confissão de goleiro rival sobre Haaland

O atleta contou o que o guarda-redes falou sobre o atacante após um de seus gols

Ele ainda falou sobre como é um prazer jogar com Haaland - Imagem: reprodução/Twitter @goncalo_diass17
Ele ainda falou sobre como é um prazer jogar com Haaland - Imagem: reprodução/Twitter @goncalo_diass17

Thais Bueno Publicado em 07/10/2022, às 17h39


Erling Haaland não para de surpreender na temporada atual. Ele coleciona diversos gols e momentos e vem impressionando não só os torcedores e companheiros de equipe, mas também os rivais.

Na última quarta-feira, o Manchester City goleou o Copenhagen, em casa, pelo placar de 5x0. O jogo foi válido pela terceira rodada da Champions League.

Confira os melhores momentos do jogo:

O meio-campista Jack Grealish, que joga no time de Pep Guardiola, muitas vezes, um pouco mais avançado, revelou um comentário surpreendente feito pelo goleiro adversário Kamil Grabara.

A fala do guarda-redes veio depois de um dos dois gols feitos pelo atacante norueguês na partida e foi exposta ao mundo por Grealish.

"Ele está sempre lá. É um prazer jogar com ele. O goleiro deles me disse depois de um dos gols que ele não é humano. E eu respondi: 'Eu sei'".

Embora o resultado não tenha sido nada favorável ao Copenhagen, Grabara foi um dos destaques da partida ao realizar várias defesas difíceis, o que evitou um desastre ainda maior para sua equipe.

Grabara fala sobre Haaland. Imagem: reprodução/Twitter @madruga_11
Grabara fala sobre Haaland. Imagem: reprodução/Twitter @madruga_11

Atleta do City, Grealish (que veio do Aston Villa, se tornando a contratação mais cara da história da Premier League) foi eleito o melhor jogador em campo pela UEFA.

Ele ainda falou sobre como é um prazer jogar com Haaland e que o atacante está sempre preparado para fazer gols, não importa a situação. Em entrevista depois do confronto, ele falou:

"Quer saber? É inacreditável, honestamente. Eu nunca vi isso na vida. Eu só consigo rir, tipo, como ele faz isso?".

O clube treinado por Guardiola chegou aos nove pontos após vencer ontem (5). Já são 3 vitórias em 3 jogos na competição.

O camisa 9 do City faz uma temporada 22/23 extraordinária até aqui, com 20 gols em apenas 12 partidas.

Compartilhe  

últimas notícias