O armador do Denver Nuggets Jamal Murray está fora da temporada 2020/21 da NBA. Ele saiu de quadra no quarto período do jogo contra o Golden State Warriors,

Redação Publicado em 13/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h10
O armador do Denver Nuggets Jamal Murray está fora da temporada 2020/21 da NBA. Ele saiu de quadra no quarto período do jogo contra o Golden State Warriors, na noite de segunda-feira, após sofrer uma lesão no joelho esquerdo. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Shams Charania, do site The Athletic.
Depois de deixar o ginásio, Murray passou por uma ressonância magnética e nela foi constatado o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho. Os Warriors venceram os Nuggets, vice-campeões da Conferência Leste na temporada passada, por 116 a 107.
Jogadores como Stephen Curry, Donovan Mitchell, Damian Lillard e CJ McCollum publicaram mensagens em suas redes sociais nas quais desejaram pronta recuperação a Murray.
O jogador de 24 anos tinha médias de 21.2 pontos, quatro rebotes e quase cinco assistências por partida.
.
.
.
Fonte: GE – Globo Esporte.
Leia também

Taylor Swift é a mais jovem a entrar no Hall da Fama dos Compositores

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Servidora que autorizou descontos investigados no INSS é promovida pela nova gestão

Racha entre caminhões termina em acidente com dez veículos na Ponte Aricanduva, Zona Leste de São Paulo

Summit SSOil 2026 reúne grandes lideranças do setor energético em Birigui

Nunes Marques cria comissão para monitorar IA e combater desinformação nas eleições

Lula pede esquerda de verde e amarelo; Flávio responde com "camisa do Bolsonaro"

Com 52 anos, Rodrigo Faro mostra rotina intensa de treinos e chama atenção na web

Gil do Vigor celebra PhD nos EUA e recebe convite especial

Taylor Swift é a mais jovem a entrar no Hall da Fama dos Compositores