Diário de São Paulo
Siga-nos

Jake Paul e Tyron Woodley firmam aposta inusitada para luta em agosto

Jake Paul e Tyron Woodley firmaram uma aposta em que o perdedor da luta entre ambos no próximo mês terá que fazer uma tatuagem em seu corpo declarando o seu

JAKE
JAKE

Redação Publicado em 15/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h01


Quem perder terá que tatuar no próprio corpo que “ama o rival”. Proposta foi feita por Jake em coletiva de imprensa e aceita por Tyron. Boxeadores vêm trocando provocações em rede social

Jake Paul e Tyron Woodley firmaram uma aposta em que o perdedor da luta entre ambos no próximo mês terá que fazer uma tatuagem em seu corpo declarando o seu amor pelo vencedor. O inusitado acordo foi firmado nesta quarta-feira em coletiva de imprensa com ambos os boxeadores. A luta acontece no dia 29 de agosto em Cleveland, Estados Unidos.

Paul, que tem 3 a 0 como boxeador profissional foi quem propôs o desafio, imediatamente aceito por Tyron Woodley, ex-campeão do UFC que fará a sua estreia no boxe profissional.

– Vamos fazer uma nova aposta, agora – disse Paul durante a coletiva. – Se eu te vencer, você tem que tatuar “Eu amo Jake Paul” em você, mas se você me vencer, eu tatuo “Eu amo Tyron Woodley” em mim e você tem que postar em seu feed do Instagram.

Woodley concordou com o acordo, e desde então Paul vem provocando seu rival nas redes sociais sobre onde ele teria que colocar sua tatuagem caso se torne o quarto lutador profissional a perder para ele. Confiante, o ex-campeão do UFC aceitou o desafio mesmo não sendo adepto de apostas.

– Acho que estou na cabeça dele, a pressão vai chegar até ele e rachar, essa é a maior luta da vida dele. Existem centenas e centenas de lutadores de MMA que contam com ele para me nocautear e não acho que ele já tenha lidado com uma pressão como essa antes – provocou Jake Paul.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias