Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Influenciadora alega ter usado técnica ousada para passar noite com Neymar

Fernanda Campos lamenta não poder voltar às redes sociais e deseja fugir de rótulo de 'amante'

Neymar protagonizou uma situação polêmica, após revelar ter traído Bruna Biancardi - Imagem: reprodução/Facebook
Neymar protagonizou uma situação polêmica, após revelar ter traído Bruna Biancardi - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 30/06/2023, às 11h40


Fernanda Campos, de 26 anos, que expôs a traição de Neymar a Bruna Biancardi com ela próximo do Dia dos Namorados, revelou recentemente que usou seus conhecimentos sobre lei da atração para conquistar o jogador do PSG.

Em entrevista à Quem, a influenciadora disse que tem uma plataforma de streaming relacionado ao poder da mente e no espaço aborda assuntos relacionados a lei da atração.

“As pessoas dizem 'você usou o poder da mente para atrair o Neymar?'. Sim! Uso para tudo. Com o poder da mente, você consegue fazer qualquer pessoa falar com você. É muito interessante".

Afastada do Instagram há mais de dez dias devido à polêmica, Fernanda Campos luta para recuperar sua conta, retomar seu trabalho e deseja acabar com o rótulo de "amante de Neymar". Ela diz não se preocupar, no primeiro momento, em quem não acredita em sua palavra mesmo após divulgar um vídeo na casa do atleta.

"Para mim, não faria diferença se as pessoas acreditassem ou não porque eu sabia que era verdade. Foi bem estranho ele ter saído com a mesma roupa. Fiquei tão indignada quanto todo mundo", disse ela. "É muito terror psicológico, e muitos são sobre aparência física. As pessoas não aceitam beleza comum. Tem que ser toda harmonizada e cheia de plásticas".

Fernanda também detalhou o suposto affair com Neymar e explica que, apesar do jogador de futebol já investisse nela há algum tempo, ela só cedeu ao encontro próximo ao dia dos namorados. A influenciadora alegou que a distância impedia que eles ficassem juntos, já que ela vivia em Minas Gerais. "Foi por estar sozinha na véspera do Dia dos Namorados e não ter nada melhor para fazer, e ele estava do lado da minha casa. Falei 'Não vamos ficar tristes no Dia dos Namorados'".

Segundo a influenciadora, Neymar não recebeu mensagens ou ligações da namorada Bruna Biancardi durante o encontro. "Nada! Ele deixou o celular e o tablet perto de mim. Deve ter desativado as notificações, mas estava tranquilo. Por isso eu acreditei que ele não estivesse namorando", reforça.

Após Fernanda vir a público falar do affair, Neymar publicou um texto em seu Instagram sobre a polêmica e pediu desculpa a namorada e ao bebê que esperam. Enquanto, Bruna Biancardi, que está grávida de uma filha do jogador, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Compartilhe  

últimas notícias