Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo

EMOÇÃO! Grande Pelé envia recado aos jogadores da Seleção Brasileira

Edson Arantes é mais conhecido como Pelé entre os brasileiros

Edson Arantes, mais conhecido como Pelé, é um ex-futebolista brasileiro. - Imagem: reprodução I JC Online
Edson Arantes, mais conhecido como Pelé, é um ex-futebolista brasileiro. - Imagem: reprodução I JC Online

Juliane Moreti Publicado em 24/11/2022, às 17h06


Edson Arantes, mais conhecido como Pelé, é um ex-futebolista brasileiro que atuava como atacante. Com sua ténica e habilidade durante os jogos, ele ficou mundialmente conhecido e reconhecido entre os brasileiros e estrangeiros.

Sempre com o Brasil no coração, dessa vez, não foi diferente. Para o primeiro jogo da Seleção Brasileira, Pelé deixou um recado emocionante. Ele, que já participou de Copas do Mundo, sabe a sensação e responsabilidade que é estar em campo.

Por isso e também por ser inspiração para os jogadores, ele postou fotos relembrando momentos marcantes de jogos importantes. O drible, a jogada treinada e o 'jeitinho brasileiro' podem levar o Brasil a ser hexacampeão nesse ano.

Nesta terça-feira (24), o Brasil estreia na Copa do Mundo de 2022, jogando contra a Sérvia. Para isso eles têm total apoio de um dos maiores ex-futebolistas da história. Os brasileiros estão ansiosos para sua grande jogada, Brasil!

''Hoje começamos a escrever uma nova história. Não importa o tamanho e a tradição dos adversários: nós devemos respeitar e jogar cada partida com o foco de uma final. É importante jogar bonito sim, mas também é indispensável deixar tudo de si dentro do gramado'', iniciou o ex-jogador.

''Hoje, seremos mais de 200 milhões de corações batendo como um só, vibrando a cada conquista da nossa Seleção. Envio essas fotos para inspirar vocês, garotos. De propósito, não escolhi as fotos de dribles, mas sim as de batalhas. Estou enviando todas energias positivas para vocês. Tenho certeza que teremos um final feliz. Que Deus os abençoe. Tragam este troféu para casa!'', finalizou Pelé.

Compartilhe  

últimas notícias