Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

Goleiro do PSG tem casa invadida por criminosos

A casa do jogador foi invadida por quatro ladrões, que fizeram toda a família de refém

Goleiro do PSG tem casa invadida por criminosos. - Imagem: reprodução instagram@alexandre_letellier30
Goleiro do PSG tem casa invadida por criminosos. - Imagem: reprodução instagram@alexandre_letellier30

Lillia Soares Publicado em 19/12/2023, às 17h46


Durante a madrugada desta terça-feira, o goleiro reserva do Paris Saint-Germain, Letellier, vivenciou um assalto violento na comuna de Hardricourt. A casa do jogador foi invadida por quatro ladrões, que fizeram toda a família de refém.

A invasão aconteceu por volta das duas da manhã. Segundo informações do portal, Le Parisien, Letellier e sua esposa foram despertados pelo alarme do jardim e, antes que os ladrões os atacassem, o casal chamou a polícia. Os criminosos obrigaram a família a ficar em um dos quartos, usando facas para ameaçá-los a entregar dinheiro e joias.

A esposa,  foi vítima de agressão facial, e os dois filhos, de seis e dois anos, foram incluídos na situação. Vale ressaltar que a polícia agiu com rapidez, e conseguiu prender três dos criminosos ao chegar ao local.

Durante a operação, a arma foi confiscada pelos policiais. Além disso, entre os três detidos, dois eram menores de idade, enquanto o quarto conseguiu escapar. A polícia de Versalhes está agora conduzindo uma investigação sobre o caso, que envolve extorsão, uso de arma e sequestro.

Compartilhe  

últimas notícias