Diário de São Paulo
Siga-nos

Georges St-Pierre recebe estátua em sua cidade, e fãs dizem ser mais parecida com Barack Obama

Imortalizado na memória dos fãs do MMA por seus feitos no octógono do UFC, aonde dominou por anos a categoria dos pesos-meio-médios e depois sagrou-se campeão

GEORGES
GEORGES

Redação Publicado em 10/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h55


Ex-campeão peso-meio-médio e peso-médio do UFC se diz honrado com a homenagem feita pela escultora Tali Levesque e inaugurada na última quarta-feira em St-Isidore, no Canadá

Imortalizado na memória dos fãs do MMA por seus feitos no octógono do UFC, aonde dominou por anos a categoria dos pesos-meio-médios e depois sagrou-se campeão dos pesos-médios, o canadense Georges St-Pierre agora também está eternizado na sua cidade natal, St-Isidore, no estado de Quebec, no Canadá. A prefeitura da cidade inaugurou na última quarta-feira uma estátua do lutador e o “Espaço GSP” em uma praça local. A inauguração contou com a presença de GSP, que não escondeu a felicidade com a homenagem.

– Estou muito emocionado por essa honraria que a cidade aonde passei a minha infância me concedeu. Espero que o Espaço GSP sirva de inspiração e encontros para cada próxima geração, e que a estátua seja um símbolo de perseverança, especialmente para os jovens que possuem grandes sonhos – escreveu o lutador em sua postagem no Instagram.

A estátua, de autoria da escultora Tali Levesque, no entanto, não escapou das gozações de parte dos fãs do canadense, que disseram que ela se pareceria mais com o ex-presidente americano Barack Obama do que com St-Pierre.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe