Diário de São Paulo
Siga-nos
FLUMINENSE

Fluminense anuncia a contratação do meia Renato Augusto

Renato Augusto chegará com moral ao clube carioca, onde foi oficializado como mais um "rei" no elenco

Renato Augusto chegará com moral ao clube carioca, onde foi oficializado como mais um "rei" no elenco - Imagem: Reprodução/Instagram @fluminensefc
Renato Augusto chegará com moral ao clube carioca, onde foi oficializado como mais um "rei" no elenco - Imagem: Reprodução/Instagram @fluminensefc

Ana Rodrigues Publicado em 06/01/2024, às 08h32


Na noite de sexta-feira (5), o Fluminense anunciou a contratação do experiente meia, Renato Augusto, que não teve seu vínculo renovado com o Corinthians. O reforço chegará com moral ao clube carioca, onde foi oficializado como mais um "rei" no elenco.

Craque, gênio, referência... REInato Augusto, do Fluminense", oficializou o clube, com um vídeo em que os jogadores da base deram os adjetivos ao reforço.

No fim do vídeo, o contratado anuncia - já vestindo a camisa do clube -, "Renato Augusto, do Fluminense".

Segundo o UOL, desde o começo do dia, antes mesmo de explodir a notícia da demissão de Fernando Diniz da seleção brasileira, o clube começou a interagir com seu treinador. Na abertura do dia, ainda aproveitou a volta de John Kennedy aos treinos para falar que o "Menino Rei" irá defender as cores do clube, na seleção brasileira no pré-olímpico.

Renato foi anunciado e chegará para auxiliar Ganso na armação das jogadas, em temporada na qual o clube terá muitas competições pela frente, começando pelo Campeonato Carioca e a Recopa sul-americana. Ainda defenderá o título da Libertadores e disputará Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, necessitando de peças de talento.

Compartilhe  

últimas notícias