Diário de São Paulo
Siga-nos

Ex-parceiro e adversário, Rashad Evans aponta dificuldades para Jon Jones entre os pesos-pesados

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Rashad Evans já esteve em dois lados distintos em relação a Jon Jones. Primeiro, o americano foi parceiro de treinos de

ADVERSARIO
ADVERSARIO

Redação Publicado em 06/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h18


Evans acredita que rival pode ter sucesso subindo de categoria, mas acredita que os desafios serão mais difíceis

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Rashad Evans já esteve em dois lados distintos em relação a Jon Jones. Primeiro, o americano foi parceiro de treinos de “Bones”, mas eles se estranharam quando Evans passou para a condição de desafiante ao então campeão, tornando-se rivais. Eles se enfrentaram no UFC 145, em 2012, e Jones levou a melhor na decisão dos jurados.

Em entrevista ao “TMZ Sports”, Evans falou de suas expectativas para a aguardada mudança do antigo parceiro para a divisão dos pesos-pesados do Ultimate.

– Jon subindo será a continuação do seu legado. Jon Jones é um atleta fenomenal, um lutador fenomenal e o QI dele dentro do octógono não pode ser superado por ninguém. Então, espero que ele leve isso para a divisão dos pesos-pesados. O que eu acho que pode causar problemas para ele é que esses caras são maiores e batem mais forte. Mas, de qualquer forma, este é o grande Jon Jones. Ele pode se adaptar a qualquer coisa.

Apesar de acreditar que Jones possa superar as adversidades na nova categoria, Evans aponta que um duelo contra o atual campeão, Francis Ngannou, pode ser bem difícil para ele.

– Eu diria que a luta com Francis, ele e Francis, é uma luta muito intrigante porque ele vai enfrentar um cara que tira dele algumas das vantagens que ele tem desfrutado por muito tempo, como ter uma grande envergadura, ser o lutador mais forte, e todos os outros aspectos que ele trouxe para a mesa. Então vai ser interessante ver se ele é capaz de levar isso para a divisão dos pesos-pesados, mas, ao mesmo tempo, é difícil dizer que ele não vai, porque este é o Jon Jones.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias