Diário de São Paulo
Siga-nos
Foi driblada

Ex-amante de Jô diz que filho ainda não fez exame de DNA e não recebe pensão: "Escolhi um pai bosta"

A influenciadora usou as redes sociais para desabafar sobre a situação

Ex-amante de Jô diz que filho ainda não fez exame de DNA e não recebe pensão: "Escolhi um pai bosta" - Imagem: reprodução
Ex-amante de Jô diz que filho ainda não fez exame de DNA e não recebe pensão: "Escolhi um pai bosta" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 31/03/2023, às 10h14


Maiára Quiderolly, influenciadora conhecida por ser ex-amante do atacante Jô, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a situação com o jogador e o filho. Segundo ela, o ídolo do Corinthians não paga pensão regularmente e ainda não se dispôs a fazer o teste de DNA.

Maiára publicou um vídeo em suas redes sociais cobrando o jogador de fazer o teste de paternidade. A mulher afirmou que já aguarda pela realização do exame desde o terceiro mês de gravidez.

"Eu peço para fazer o teste de DNA desde que o João era um feto na minha barriga. Não quiseram fazer. Agora o meu filho está com três meses de vida e eu não consigo fazer o teste do 'suposto pai'. Aí depois eu vou falar as coisas na internet e sou filha da p*, quero mídia. Tento resolver da melhor maneira e sempre sou tachada de errada", disse.

A influenciadora alega que o exame é necessário para conseguir colocar o nome de Jô na certidão de nascimento de João Gabriel - seu filho com o atacante. Além disso, apenas dessa forma, ela consegue entrar com um pedido formal na Justiça de pensão alimentícia.

"Estou cansada da mídia querer colocar a culpa só em mim, estou cansada de ser errada em tudo. Não estou falando que não fui errada, pois paguei, pago e vou pagar as consequências do meu erro pelo resto da vida, porque graças a este meu erro, de escolher um pai bosta para o meu filho, vou carregar este fardo pelo resto da minha vida", afirmou.

Em seguida, Maiára revelou que chegou a ser atacada por Jô, que ameaçou processá-la.

"Eu cansei de tomar paulada o tempo inteiro e ficar quieta. Muita coisa engoli na minha gestação porque eu estava grávida e não queria passar para o meu filho. Quando eu estava com nove meses, o genitor do meu filho me ligou para dizer que estava feliz com a mulher dele, que se eu não parasse de falar mal dele, ele iria me processar, assim como a esposa dele fez, e para me chamar de piranha", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias