No último jogo das Eliminatórias Sul-Americanas diante da sua torcida, a Argentina derrotou a Venezuela por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (25) no mítico

Redação Publicado em 26/03/2022, às 00h00 - Atualizado às 09h58
No último jogo das Eliminatórias Sul-Americanas diante da sua torcida, a Argentina derrotou a Venezuela por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (25) no mítico estádio da Bombonera, em Buenos Aires. Com este triunfo, os hermanos permanecem na vice-liderança da classificação, agora com 38 pontos, quatro a menos do que o líder Brasil.

Contando com o apoio da sua apaixonada torcida, a Argentina venceu com tranquilidade o selecionado venezuelano. O domínio da equipe da casa se traduziu em gols a partir dos 34 minutos do primeiro tempo, quando Mac Allister encontrou De Paul, que cruzou rasteiro para Nico González escorar.
O segundo saiu aos 33 da etapa final, quando De Paul voltou a aparecer no papel de garçom, desta vez lançando Di María, que, com tranquilidade, dominou e bateu por cobertura para fazer um golaço.
Esta rodada das Eliminatórias também foi positiva para Uruguai e Equador, que carimbaram a classificação para o Mundial do Catar, se juntando a Brasil e Argentina como os representantes da América do Sul.
.
.
.
Agência Brasil
Leia também

Vini Jr. surpreende ao revelar novo visual após procedimento estético facial

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Trivia Trens assume operação definitiva das linhas 11, 12 e 13 da CPTM em São Paulo

Gaudí reinventou a pedra das catedrais

Governo Lula discute mecanismo que pode permitir reajustes de até 20% em planos de saúde; ANS nega decisão

CBF confirma estreia do impedimento semiautomático na 20ª rodada do Brasileirão

PF marca novo depoimento de Jaques Wagner em investigação sobre Banco Master

Crise na Seleção leva CBF ao centro de articulação no Congresso

SUS incorpora novo medicamento para tratamento da esclerose lateral amiotrófica

Vini Jr. surpreende ao revelar novo visual após procedimento estético facial