Diário de São Paulo
Siga-nos

Early Game #73: a mágica da Team One no título do Six Major

A Team One foi a grande campeã do Six Major do México após uma campanha extremamente improvável, onde precisava de resultados dificílimos para superar a fase

Six
Six

Redação Publicado em 27/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h20


A Team One foi a grande campeã do Six Major do México após uma campanha extremamente improvável, onde precisava de resultados dificílimos para superar a fase de grupos. O time chegou aos Playoffs já embalado, batendo DarkZero, Team Liquid e a tradicional Team Empire na grande final, contando com clutch de Lorenzo “Lagonis” no round do título. Lagonis é o convidado do Early Game desta semana, que traça a história inteira dessa jovem lineup dos Golden Boys.

Breno Deolindo e Bruno Giufrida acompanham enquanto Lagonis dá todos os detalhes da criação de seu time: a Team One apostou no garoto de 19 anos para construir um elenco do zero. Após vários dias de reuniões longas, o capitão detalha as escolhas por Alem4o, KDS, Neskin e Levy.

O programa acompanha a trajetória dos Golden Boys desse início até o título do Major, falando sobre a experiência importantíssima no Six Invitational e a maturidade rapidamente adquirida pela equipe, que voltou para o Brasil já chegando na grande final da Copa Elite Six — na ocasião, sendo derrotados pela NIP.

Finalmente chegando ao Major, Lagonis analisa a fase de grupos e explica como foram as partidas dos Playoffs, principalmente contra a Team Liquid e a Team Empire. Por sinal, ele também conta como a “LagoRotina” ajudou o time a chegar prontíssimo para a grande decisão.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias