Centro de uma polêmica sobre a legalidade do gol do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, que classificou a equipe para mais uma decisão de

Redação Publicado em 29/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h40
Centro de uma polêmica sobre a legalidade do gol do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, que classificou a equipe para mais uma decisão de Libertadores, Deyverson fez um post nas redes sociais para provocar os rivais. Nele, o atacante do Verdão escreveu:
– Falem o que quiser. Estamos na final. Querem procurar algo para não falarem da nossa conquista né!? Estamos na final. Piscadinha da inveja.
Reserva, Deyverson estava dentro de campo quando Gabriel Veron recebeu a bola na esquerda do ataque e cruzou para Dudu fazer o gol da classificação do Palmeiras. Veja no vídeo acima.

Deyverson, do Palmeiras, faz post provocativo nas redes sociais — Foto: Instagram/Reprodução
Houve reclamação por parte dos atleticanos depois da partida e o assunto domina as redes sociais nesta quarta-feira. Mas o VAR não sinalizou nenhuma irregularidade no lance ao árbitro colombiano Wilmar Roldán.
A Conmebol costuma soltar a comunicação entre VAR e árbitro depois das partidas e deve fazer isso ainda ao longo desta quarta-feira. O Palmeiras, classificado para a final da Libertadores em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro, aguarda o vencedor de Barcelona-EQU x Flamengo.
.
.
.
Globo Esporte
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Youtuber Vitória Mineblox acusa pai de violência doméstica e denuncia suposto favorecimento do Conselho Tutelar de Tianguá

Quem defende o cidadão endividado?

Caso Henry: Monique Medeiros deixa a prisão, mas não foi absolvida; entenda o que decidiu a Justiça

Neymar fica fora de amistoso da Seleção contra o Egito

Uber anuncia demissões e acelera reestruturação em meio à corrida por IA

Lula ameaça retaliar EUA após nova ofensiva tarifária contra o Brasil