Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

Cruzeiro x Palmeiras: confira onde assistir, horário e escalação

Um jogo decisivo da 38ª rodada da competição, que determinará o campeão do Campeonato Brasileiro 2023

Cruzeiro x Palmeiras: confira onde assistir, horário e escalação. - Imagem: reprodução Twitter@Mineirao
Cruzeiro x Palmeiras: confira onde assistir, horário e escalação. - Imagem: reprodução Twitter@Mineirao

Lillia Soares Publicado em 06/12/2023, às 16h11


Nesta quarta-feira, 06/12, ocorrerá o confronto entre Cruzeiro e Palmeiras, que determinará o campeão do Campeonato Brasileiro 2023, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em um jogo decisivo da 38ª rodada da competição, marcado para às 21h30 (horário de Brasília). 

O Palmeiras, já praticamente assegurado como campeão, fará a visita ao Cruzeiro. Conforme informações do portal G1, o jogo crucial entre Cruzeiro e Palmeiras estará disponível para ser assistido na TV Globo (canal aberto) e no Premiere (canal fechado, Pay-Per-View) em todo o Brasil.

O Palmeiras, busca o bicampeonato consecutivo e necessita apenas de um empate. Por outro lado, o Cruzeiro, time da casa, tenta somar pontos para chegar ao grupo classificatório para a Sul-Americana após uma temporada desafiadora, evitando o rebaixamento apenas na última rodada. 

Além disso, ambas as torcidas marcaram presença no estádio, com o Cruzeiro pedindo a revisão ao STJD.

Provável escalação do Cruzeiro

Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Ian Luccas, Lucas Silva, Japa; Matheus Pereira, Bruno Rodrigues e Arthur Gomes. 

Provável escalação do Flamengo

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Breno Lopes.

Compartilhe  

últimas notícias