Diário de São Paulo
Siga-nos
Cruzeiro x Flamengo

Cruzeiro x Flamengo: onde assistir, escalações e horário da partida

A partida está marcada para esta quinta-feira às 19h

Cruzeiro x Flamengo:Veja como assistir, escalações e horário da partida. - Imagem: reprodução Twitter@Viviane22119411
Cruzeiro x Flamengo:Veja como assistir, escalações e horário da partida. - Imagem: reprodução Twitter@Viviane22119411

Lillia Soares Publicado em 19/10/2023, às 16h11


Nesta quinta-feira, 19 de outubro, às 19h, haverá um confronto entre as equipes do Cruzeiro e do Flamengo no estádio do Mineirão, localizado em Minas Gerais. Este jogo faz parte da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O Flamengo, que está de olho nas primeiras colocações, enfrentará o Cruzeiro neste duelo. Conforme informações do portal exame,este jogo marcará a estreia do técnico Tite como o comandante da equipe.O Flamengo empatou sua última partida contra o Corinthians e atualmente ocupa a quinta posição na tabela do campeonato.

Por outro lado, o Cruzeiro tem a necessidade de conquistar uma vitória para se distanciar da ameaça de rebaixamento. Atualmente, a equipe encontra-se na 13ª posição e está com o objetivo de se aproximar das posições que garantem uma vaga na Copa Sul-Americana.

Escalação do Cruzeiro contra o Flamengo

Rafael Cabral; Palacios, Neris, Castán e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva, Ian Luccas (Kaiki) e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Arthur Gomes.

Escalação do Flamengo contra o Cruzeiro

Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

A partida entre Cruzeiro e Flamengo, marcada para esta quinta-feira às 19h, será transmitida apenas no canal Premiere. Entretanto, você pode assistir a partida online através do Premiere, através da Amazon Prime Video e Globo Play.

Compartilhe  

últimas notícias