Diário de São Paulo
Siga-nos
Juntos?

Cristiano Ronaldo e Messi jogando juntos? Pode acontecer!

Os dois jogadores estão em fim de contrato

Messi já mencionou que só decidiria seu futuro após a Copa do Mundo - Imagem: reprodução/Twitter @futebolreii e @EuroFute
Messi já mencionou que só decidiria seu futuro após a Copa do Mundo - Imagem: reprodução/Twitter @futebolreii e @EuroFute

Thais Bueno Publicado em 11/10/2022, às 18h24


Cristiano Ronaldo e Lionel Messi podem jogar juntos, num mesmo clube, em 2023. O craque do Manchester United e o astro do PSG estão com seus contratos terminando e isso pode fazer com que o sonho de muitos fãs de futebol de ver os dois disputando algo pelo mesmo time seja realizado.

CR7 possui contrato com os Diabos Vermelhos até o final desta temporada, enquanto o argentino de 35 anos de idade terá seu vínculo com o Paris Saint-Germain encerrado em julho do ano de 2023.

Messi já chegou a mencionar que só decidiria se seguiria no clube parisiense ou não após a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Devido ao torneio de seleções, não há conversas de nenhum clube em busca de uma renovação de contrato ou de uma possível contratação, o que faz a Inter Miami, dos Estados Unidos, ficar iludida com a possibilidade de contar com o camisa 10 da Argentina e com o 7 de Portugal.

Um dos donos do clube americano, o lendário meio-campista inglês David Beckham, já teria iniciado os primeiros contatos para compreender melhor o que seria necessário para contar com os dois astros.

O portal gringo fichajes.net relatou que o projeto já está tomando forma e, em caso de sinal positivo, um acordo pode ser fechado.

Além do que seria a realização do sonho de muitos fãs, David Beckham também tem essa ambição. O grande plano está na cabeça do empresário há muito tempo; no entanto, agora a possibilidade dos dois jogarem juntos cresceu, já que ambos podem se tornar atletas livres no mercado.

Donos de 12 edições da bola de ouro combinados, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo já são lendas do futebol e integram a prateleira de melhores jogadores da história do esporte.

Compartilhe  

últimas notícias