Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol - Brasileirão

Corinthians x Coritiba: confira onde assistir e todos os detalhes do jogo

O jogo acontece nesta quarta-feira (20) às 21h30, horário de Brasilia

Em mais um jogo do brasileirão, Corinthians e Coritiba se enfrentam na Neo Química Arena - Imagem: reprodução Instagram @corinthians
Em mais um jogo do brasileirão, Corinthians e Coritiba se enfrentam na Neo Química Arena - Imagem: reprodução Instagram @corinthians

Publicado em 20/07/2022, às 15h17 Vitória Tedeschi


Nesta quarta-feira (20), às 21h30, Corinthians e Coritiba se enfrentam pela décima oitava rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena, em São Paulo, no bairro de Itaquera.

O Timão ocupa o 3º lugar no Campeonato Brasileiro, com 29 pontos em 17 jogos disputados. Na última rodada, o clube alvinegro perdeu por 3 a 1 para o Ceará, na Arena Castelão.

Contra a equipe paranaense, Vítor Pereira cumprirá o segundo jogo de suspensão e não ficará à beira do gramado. Por outro lado, o Corinthians deve ter os retornos de Fagner, Maycon e Willian entre os relacionados após o trio se recuperar de suas respectivas lesões.

Prováveis escalações: Corinthians x Coritiba

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz (Roni) e Giuliano, Róger Guedes, Willian (Adson) e Yuri Alberto (Gustavo Mosquito). Técnico: Filipe Almeida.

Coritiba: Alex Muralha; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Val e Matías Galarza (Thonny Anderson); Alef Manga (Adrián Martínez), Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Morínigo.

Onde assistir:

Corinthians x Coritiba será transmitido ao vivo pela TV Globo(para os estados de São Paulo e Paraná) e pelo canal por assinatura Premiere

Geral:

Local: Neo Química Arena, São Pauo (SP)
Data e hora: 20 de julho de 2022, às 21h30
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA) [RJ]
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Compartilhe