Diário de São Paulo
Siga-nos

Corinthians só deve viajar para Saquarema no dia do jogo contra o Retrô; veja detalhes da logística

Hospedado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o Corinthians vive dias de incerteza quanto a própria logística de deslocamento. O Timão tem jogo marcado

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 25/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h32


Timão está no Rio de Janeiro e enfrenta o Retrô-PE nesta sexta-feira, na Região dos Lagos

Hospedado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o Corinthians vive dias de incerteza quanto a própria logística de deslocamento. O Timão tem jogo marcado para Saquarema na próxima sexta-feira, mesmo dia em que deve sair rumo ao local do confronto.

Localizada na Região dos Lagos do estado do Rio, Saquarema fica a 120 quilômetros de distância da capital carioca, onde está a delegação corintiana. Serão ao menos duas horas e quarenta minutos de viagem de ônibus para chegar ao estádio da cidade.

Saquarema vive uma fase restritiva da pandemia de coronavírus, o acesso às praias está restrito e há barreiras sanitárias para acessar o município. Por isso, o Corinthians entende que não achará um hotel que comporte a delegação para hospedá-los antes e depois do jogo.

Há restrições da rede hoteleira em relação ao recebimento de uma delegação tão numerosa. No hotel da Barra da Tijuca, os corintianos estão hospedados sozinhos, por exemplo.

A tendência é que a diretoria opte por usar apenas algumas horas de uma pousada da cidade antes do jogo, após a viagem de ônibus, e deixe o local logo depois do duelo contra o Retrô.

Também não está definido ainda se o Corinthians sairá de Saquarema direto para São Paulo em viagem de ônibus ou se volta para o Rio de Janeiro para pegar um avião. Nos últimos dias, tudo foi definido em cima da hora.

Prova disso é que a programação diária do time tem sido divulgada pela assessoria apenas pela manhã. Nesta quinta-feira, véspera da partida contra o time pernambucano, o treinamento será realizado no Ninho do Urubu, do Flamengo.

Há um certo temor entre a delegação de que tudo possa ser alterado, vetado ou cancelado de última hora.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe