Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

Corinthians: após quebra de contrato com VaideBet, clube terá que lidar com saídas de membros da diretoria

A saída dos aconteceu nesta sexta-feira (7) após o anúncio da quebra de contrato entre o Corinthians e a casa de apostas VaideBet

Corinthians: após quebra de contrato com VaideBet, clube terá que lidar saídas de membros da diretoria - Imagem: reprodução X I @futebol_info
Corinthians: após quebra de contrato com VaideBet, clube terá que lidar saídas de membros da diretoria - Imagem: reprodução X I @futebol_info

Milleny Ferreira Publicado em 07/06/2024, às 16h17


Novas turbulências vem atingindo o time do Corinthians, além da atual crise política do clube após a polêmica da rescisão de contrato com a VaideBet e o suposto caso de “laranja” no acordo, agora o time terá que lidar com a saída de grandes nomes da diretoria.

Rozallah Santoro, diretor financeiro, e Fernando Alba, diretor adjunto de futebol, anunciaram nesta sexta-feira a sua saída do time em meio a crise atual. A dupla já havia dado indícios que queriam deixar o clube desde o fim do mês de maio, porém foram convencidos a contiurem em seus cargos.

Ambos fazem parte da Chapa 82 do Corinthians, também conhecido como ‘Movimento Corinthians Grande (MCG)’, que é aquele que revê o posicionamento de apoio à atual gestão. 

Em meio a situação atual, o MCG aguarda um posicionamento e apoio do grupo político de Augusto Melo, já que o movimento foi uma das principais causas do candidato ter sido eleito no último mês de novembro e sendo uma das bases do atual governo de Melo, de acordo com o portal da CNN Brasil.

Vale ressaltar que o apoio do MCG a Augusto Melo é de grande importância no cenário político do Corinthians. 

Mesmo com o conselho deliberativo do clube estando dividido com a oposição e situação, e qualquer movimentação que possa ser feita, é fato que pode gerar um grandioso impacto no futuro de Augusto Melo como presidente do Timão.

Compartilhe  

últimas notícias