Diário de São Paulo
Siga-nos
Confusão!

Torcedores causam confusão em hotel após derrota do Corinthians; Confira

Grupo de torcedores do Corinthians causou tumulto em frente do hotel e trocou agressões com seguranças horas depois de eliminação da Copa Sul-Americana

Torcedores causam confusão em hotel após derrota do Corinthians; Confira - Imagem: reprodução Twitter
Torcedores causam confusão em hotel após derrota do Corinthians; Confira - Imagem: reprodução Twitter

Milleny Ferreira Publicado em 04/10/2023, às 10h57


A volta do elenco do Corinthians para hotel em Fortaleza foi tumultuada, após eliminação da Copa Sul-Americana com derrota de 2 a 0, para o time do Fortaleza. Torcedores do timão invadiram o saguão do hotel, causaram empurra-empurra com os seguranças e xingaram os jogadores e os dirigentes do time.

Cerca de 30 torcedores estavam esperando a chegada do elenco em frente ao hotel e disparando ofensas contra o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves. Três viaturas e alguns seguranças também estavam presentes no local, mas nenhuma das forças impediram os torcedores de causar o tumulto.

Quando o ônibus que estava todos o elenco chegou ao hotel, foram recebidos com muita confusão, os torcedores se agarraram nas grades, houve empurrões, correria e troca de xingamentos. Felizmente os jogadores conseguiram subir para os quartos.

Após toda a confusão, Duilio Monteiro Alves e o gerente de futebol Alessandro Nunes resolveram descer para conversar com os torcedores no saguão do hotel. Onde quase não conseguiram falar e apenas ouviram, toda a conversa não durou dez minutos, segundo o portal do GE.

A maioria das críticas dos torcedores foram sobre os jogadores veteranos do elenco, mas também houve cobranças diretas para Duilio e Alessandro, para que os dois deixem o Corinthians.

Compartilhe  

últimas notícias